Rocky
Esse cara de babaca do Cássio me irrita também mano
em Bate-Papo da Torcida > Agora de cabeça fria: Cássio não dá mais
Em citação ao post:
Cara de bundao, sempre derrotado, testa franzida, não aguento mais olhar para a cara dele. Obrigado, tchau
