Romero Ar7
Não precisa, temos o YA. Com o saída do RG ele vai começar fazer gols... (Alexis é muito bom, e muito caro... Hoje em dia tá osso)
em Bate-Papo da Torcida > Guardinhas de RG
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo da Inter na Champions League e logo no início o Alexis Sanchez já deixou o dele, em um jogo muito difícil para sua equipe.
Me comove, como os guardinhas de RG aqui se inconformou com a especulação dele aqui no coringão.

