Corinthians Tudo
Ontem foi de doer nos olhos, misericórdia
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians [merece] e vai cair
Em citação ao post:
Você falou a verdade. O Corinthians e o time mais amador da série A hoje.
Mas espero que não caia e a mudança comece a acontecer. Porém vai ser difícil