Florencio Lesbhers
O jogo contra o América é que era de vida ou morte.
Agora contra o Cuiabá é só morte.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem por que o jogo contra o Cuiabá é vida ou morte pra gente!
Em resposta ao tópico:
Cuiabá vem em queda no Brasileirão, eles têm 37 pontos e a gente 33 pontos.
Se vencermos vamos a 36 pontos, e vamos trazer eles pra brigar também, agora se perder eles vão pra 40 pontos, e como 45 pontos costuma ser a linha de corte, se perder pra eles vamos deixar eles praticamente salvos, pois aí teriam 9 jogos para fazer 5 pontos.
Se os jogadores não querem ver o Corinthians na série B, não tem que existir outro resultado que não for a vitória








