Philippe Marodin
Estou vazando também, vou dedicar mais tempo a minha filha
em Bate-Papo da Torcida > Até um dia, Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pelo amor que sinto pelo clube, eu não assisto mais por este ano, não suporto ver uma humilhação dessa. O jogo de hoje decreta o fim.