Lucas P
Exato! FS também se tornou um dos laterais artilheiros do clube! Assim como Gil zagueiro artilheiro!
Na verdade ninguém reconhece o grande time que temos! Nosso maestro R8 também reclamam muito dele sem base nenhuma. É normal se machucar. Ainda mais chegando nos 40. Nosso outro lateral reclamem muito da barriga dele, o que ninguém percebe é que é a bola do jogo que ele escondeu ali, pois ele é um gênio!
Se estão há 10 anos lá é porque merecem. E pelos números que tem podem ficar mais 10!
Contém ironia
Essa estatística não diz nada sobre a qualidade de um jogador, apenas que o Corinthians sofre muita finalização. E não estou falando que Cássio é ruim, se fosse não defenderia a maioria dos tentos.
Essa estatística apenas não é nenhum tipo de certificação de nada. Se fosse o Carlos Miguel no gol ele teria esses mesmos números. E falei CM apenas porque é o que está mais próximo ali. Mas qualquer goleiro decente no lugar do Cássio nesses últimos 2 anos teria essa 'certificação de qualidade'
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - Não precisa raciocinar muito
Em resposta ao tópico:
Cássio é simplesmente o goleiro que faz mais defesas no mundo desde 2022.
Ah por que o Corinthians toma muito gol de fora da área, é claro que toma, pq é o time que mais permite finalizar e isso não tem nada a ver com o Cássio, já vi o mesmo buscar muitas bolas no alto e fazer grandes defesas, porém é aquele ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, acho que só vão dar valor ao Cássio quando o mesmo se aposentar, a última defesa que o ele fez contra o Fluminense, quase nenhum goleiro defenderia.