Michael Douglas
Até a saída do vp o físico ea parte Tática estava em dia desses acomodados e desandou quando resolveram colocar o Lázaro amigo de jogador, depois disso viramos um bando de peladeiros. O Duílio banana destruiu o nosso ano, não teve opinião em segurar o CUCA em nome da falsa democracia que fingem em ter e dizer que é um time do povo esse que já não é desde os anos 80.
O mano fez certinho em amarrar bem o seu contrato pq ele sempre foi o mente pensante em montar bons times e na hora de desfrutar de seu bom trabalho sempre preferiram outros técnicos salvo quando foi ser técnico da seleção brasileira, e vai ser com o mano que dias melhores virão em nome de são Jorge o padroeiro vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista do Fausto é mais grave do que parece
Em resposta ao tópico:
Fausto esteve afastado por Luxemburgo. Em jogos sempre a gente via o Fausto orientar partes tática. Jogadores argentinos têm mais obediência tática.
Falar que perderam muitos meses e têm que recuperar agora mostra o quão incompetente foi nossa diretoria em não demitir o Luxemburgo.
Acredito, sim, que o time vai melhorar muito. Nosso primeiro tempo foi muito organizado. Corinthians subindo em blocos. Segundo tempo por várias circunstâncias também, o desgaste físico que mostra que não era só treino tático que faltava. Até o Fagner perdeu uns quilos.
Mas é irritante para nós, torcedores, sabermos que podíamos não estar nessa situação se o Luxemburgo tivesse sido demitido antes
