Dr. Gondaski
Justamente, Julia!
em Notícias > Venda Iminente: Yuri Alberto no FINAL DO ANO!
Em citação ao post:
A venda do YA é das únicas coisas certas no Corinthians. Jogador jovem, valorizado, não teve ninguém paa jogar com ele e com o Corinthians caminhando pra série B, ele tem mais que ir para um clube organizado e que lhe dê condições de desenvolver seu futebol. O Corinthians virou a casa da Mãe Joana. Valorizam demais os medalhões, amigos e paneleiros descomprometidos com o time como o RG(que todos sabiam que vazaria na 1a oportunidade) e não cuidam de suas jóias como o YA