Esdra Machado
Mano Meneses fez a gente torcedor sentir essa sensação.
E nós fez lembrar de novo o seu esquema tático.(Outros também).
Quando está ganhando recua ou retira o jogador que estava dando um pouco de medo nós adversários.(Yuri Alberto).
Com a vitória estávamos colados nos 10 primeiros.
Agora sufoco que nos restou.
Não adianta achar um culpado entre os jogadores.
A culpa está no banco.
Mexeu errado.
No primeiro tempo muitos de nós achamos que ia ser diferente.
Mas voltamos a estaca zero.
Mesmo esquema de sempre.
É triste mas...
Vai Corinthians

