Cachorro Relaxando
Ele faz o mais difícil e erra o mais fácil, perdeu um gol feito na cara do gol após a entregada da defesa do Fluminense, esse cara é um bagre e não é porque fez esse golaço que minha opinião vai mudar, golaço até o roni da porcada faz, mas mesmo assim ele não deixa de ser fraco tecnicamente igual o yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Que é isso que golaço com nojo do Yuri Alberto
Não sei como vai ser o restante do jogo
Sei que muitos aqui acharam acho que ainda dizem que o Yuri Alberto é ruim
Ainda bem que para mim Yuri Alberto sempre foi craque de bola mas está na fase horrível