Kleber Domingos
Eu gostaria que esse cara desistisse desse insanidade de ser presidente. André negão querer ser presidente é a mesma coisa que eu, um simples morador da zona leste querer ser presidente dos EUA
em Bate-Papo da Torcida > André Negão desistiu de debate
Em resposta ao tópico:
Postou agora pouco no Instagram dele que não vai participar do possível debate que teria na rádio Craque Neto (vessoni inclusive havia dito que foi convidado a participar).
Na real, depois do desastre que foi na TV Gazeta, duvido que ele participe tão publicamente assim de qualquer outra coisa.

