Gabriel Benite
O bolso também sofreu a mesma pressão do lobby de varejistas, ainda mais do veio da Havan - um aliado politico-, e mesmo assim se manteve na posição de se abster de tributar compras on-line. Mas chega o lulo e se joga para o lobby de empresário e para os inúmeros gastos que tá fazendo p taxar os mais pobres, pq rico n compra na shein ou aliexpress.
em Bate-Papo da Torcida > Off - fim das compras na china
Em citação ao post:
Isso foi pressão do empresariado, que tavam fazendo o mesmo com o Guedes.
Desde o pequeno ao grande empresário queria essa taxação, pra impedir o brasileiro de comprar o bom e barato na China e comprar o ruim e caro aqui.