Cabrito Corinthiano
Quando falamos de instituição Corinthians, não estamos falando só do futebol masculino, existem diversas áreas como outros esportes (basquete, futsal) e os amadores, além de categoria de base e o mal maior, o clube social, enquanto não se separar o clube social do clube de futebol, nunca iremos pra frente.
Só da deficit e de onde sai a grana pra cobrir, do futebol então meu amigo é simples.
O buraco é mais embaixo agora, pois de onde vai tirar 21 milhões de reais pra pagar o Vera do nada, mesmo que ocorra um milagre e o vasco pague a integra do passe do piton, ainda ficaremos devendo 6 milhões.
Pesado cara
em Bate-Papo da Torcida > Alguém entende de economia?
Em resposta ao tópico:
Pode por favor me explicação uma arrecadação acima de 900 milhões, e o clube não conseguir pagar parcelas de compra de jogadores?
Onde está o erro?
