Riluitet
Na linha de defesa entraria com Caetano e Veríssimo, daria oportunidade nas laterais ao Rafael Ramos e Matheus Bidu.
O meio campo formaria com Fausto Vera (melhor fase dele no Corinthians foi de primeiro volante), Moscardo e Maycon, dando liberdade ao Renato Augusto para partir da ponta para o meio sem muita obrigação de marcação contando com Rafael Ramos mais defensivo e Moscardo fechando do meio para o corredor quando o time estiver sem a bola e o adversário for atacar do lado direito, essa função do Renato pode ser executada pelo Rojas também.
No ataque Yuri centralizado mas com liberdade para sair da área buscando a tabela e fazendo o facão nas costas da defesa e Wesley fazendo o corredor ofensivo esquerdo sendo o jogador de velocidade e do 1 contra 1.
em Análise dos jogos > Minha escalação para os próximos jogos

