Josias Kaskelis
Estou exercendo o meu direito de dar a minha opinião, assim como os demais. Se podem escrever sobre tudo aqui, estou na minha vez. Agradeço teu conselho
em Bate-Papo da Torcida > O foco aqui é Corinthians
Em citação ao post:
Camarada, existe uma categoria chamada 'Off topic'.
Você tem a opcao de não acessar os tópicos ou então bloquear o autor, se achar que o cidadao insiste em debater algo que te desagrada. Não vai adiantar nada querer pautar um público tão extenso e heterogêneo.

