Luiz Lima
Kkkkkkkkkkkkkkk? Amado? 3 comentários
em Bate-Papo da Torcida > Alô presidente já ganhou e te provo
Em resposta ao tópico:
Só ver seu insta
Como é amado pelos associados
Não estamos nem aí para torcedores modinhas que não ajudam o clube em nada