Sheldon Assis
Sabe o que é pior? Por conta da politicagem o André deve ganhar, mano será a última pá de cal no túmulo do Corinthians, 2024 tem tudo pra ser pior do que 2023
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser o presidente do Timão
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo

