Zzba Bazz
Eles não vão querer perder a galinha dos ivós de ouro, mas são burros pois poderiam achar um grande investidor e ainda receber suas gordas comoções além de saírem como os salvadores da patria máfia idiota!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF
Em resposta ao tópico:
Fala fiel...
Sou sócio torcedor mas infelizmente não sou sócio do clube... Gostaria de saber se há algum movimento de dentro do Corinthians que queira fazer com que o Corinthians vire um clube empresa.