Eduardo Miranda
A cara do Marco Belo na hora que ele deu essa resposta foi a melhor... Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > André negando dando tiro no pé!
Em resposta ao tópico:
Ele responde a pergunta do Bello, (tentando se defender), falando que as despensas são maiores que a rentabilidade (?)
Onde vamos parar…









