Corneta
Estamos falando de um período de 15 anos atrás.
Se liga.
Olha o que o clube era, o que ganhou na época.
Se anos depois a coisa degringolou, aí é OUTRA HISTÓRIA. Da mesma galera, mas outra história. O que passamos hoje não é a conta de jogador contatado em 2008 e sim a manutenção do mesmo grupo por mais de década.
E, repito, o que estamos passando hoje poderia estar melhor ou PIOR também.
Tá?
em Bate-Papo da Torcida > Até o Acosta sabe do esquema do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Eu me pergunto, a que preço? Vivendo a humilhação que vivemos, a que preço? A conta chegou e com os mesmos vamos nos tornar série B, só temos a esperança com a torcida, mas a mesma apoiando os caras não dá não.