Freddy "mito"
E quem falou que o Elias não faz a mesma com sua empregada vai saber
em Análise dos jogos > Elias, quem é você? QUEM?
Em citação ao post:
Concordo com o Elias, tem que mandar mesmo, não deixam ninguém trabalhar em paz. O Elias vai acabar saíndo e esses desgraçados que só ficam acabando com o clube fazendo pressão exagerada depois vão dizer que é incompetência de alguém e assim vai.
Cara, como eu odeio gente que faz pressão desnecessária. Eu queria ser o chefe dessas pessoas pra ficar fazendo presão o tempo todo, perturbando, ficar enchendo o saco.
Isso é tão prejudicial que a lei já nos dá formas de se proteger disso no trabalho que é a lei do assedio moral.
Infelizmente para o jogador isso é impossível.
Povo brasileiro se diz humilde, mas são um bando de crucificadores insanos, sádicos e loucos pra punir tudo e todos.