Ghost Corinthiano
Queria ver o Corinthians explorando outros mercados, mas difícilmente isso acontece.
Nos limitamos aos países vizinhos
em Bate-Papo da Torcida > De olho no Mercado: Fernando Beltran
Em resposta ao tópico:
Fernando Beltran é um mexicano de 25 anos que atua no Chivas Guadalajara, é basicamente o coração do time do México, que faz a função de primeiro volante de saída ou como um meio campista armador e que chega bem por trás, não é de se fazer gols mas é a medula espinhal do Chivas.
É avaliado em 6 milhões de euros segundo o transfermarkt e seu contrato que termina no fim deste ano ainda não foi renovado pelo time de Guadalajara (não se sabe o motivo). Talvez seja o jogador que falta no meio campo do Corinthians e poderia ser um bom reforço para 2024 e ainda vindo praticamente de graça (já que tem salário, comissão, etc).