Ozenildo Oliveira
Galera acabei de ler em um site, Uol, que o Corinthians colocou preço no Carlos Miguel, 8 milhões de euros, pra mim, essa é a minha opinião, deveriam chamar o Cássio agradecer pelos 11 anos de ótimos serviços prestados, fazer uma estátua para o cara, ele merece, fazer um acordo, pagar a multa, e renovar o contrato do CM, com um belo aumento no salário, e promover o cara a titular do time, no gol do Gil contra o Botafogo, todo mundo comemorando, mas é visível que dá mais atenção para o Fagner e o Cássio, precisam fazer uma varredura, mudança radical, os derrubadores de técnico precisam sair, mas sair todos, mesmo o Fagner que é o maior lateral direito da história do Corinthians, na minha visão, que acompanho o time desde o final dos anos 60, todos, senão corremos o risco de virar um São Paulo com aquela história de não mexer com o Cene, e por favor mandem esse burro Mendez embora, pois é um zagueiro meia boca, e péssimo lateral, caso contrário, ele poderá vir a ser o titular da lateral.



