Paulo Silva
Também não sei, mas tlg que bateu várias vezes na trave, tipo no BR 1976 e no Paulistão 1974. Nesse intervalo ainda ganhou o Rio-SP em 1966, mas esse teve 4 campeões contando com nós, não é mt lembrado
em Bate-Papo da Torcida > Jejum do Corinthians de 22 anos...
Em resposta ao tópico:
Sou torcedora do Corinthians desde criança. Mas, sou bem nova. Pra você, que viveu a época ou não, qual foi o maior motivo do Corinthians ter ficado 22 anos sem ganhar algum título?
Hoje em dia estamos há 5 anos, e culpamos diretoria, jogadores sem vontade, contratação de jogadores velhos, dívida e etc... Mas, naquele tempo, o que causou o jejum?
E, atualmente, estamos ameaçados a repetir este triste ocorrido?