Gustavo Vaz
Sim amigo é bizarro, estamos cercados de burros e amadores.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou achando isso bizarro?
Em resposta ao tópico:
Cara, porque todos os treinos do Mano são divulgados na mídia e nas demais redes sociais? Todo mundo vai saber o jeito que o Corinthians joga e treina...