Beto Carreto
Treinou hoje pela manhã.
Como eu comentei no seu tópico anterior, a programação de treinos fica disponível na área de imprensa do site do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Data Fifa e treinos Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Corinthians jogou sábado, hoje já é terça feira e não vimos nenhuma informação sobre programação de treinos, o time já se reapresentou? O time já está treinando? Será que esta preocupação é somente minha? O time está tranquilo né a 4 pontos da zona de rebaixamento, jogando mal e vendo os adversários que estão mais abaixo na tabela se aproximar e o pior crescendo de produção, te cuida Corinthians!

