Belo Cleiton
Fica tranquilo que não vai cair. Você vai imagina o quão ruim era aquele time cara. Era um horror. Mas muito pior que esse. Nem se compara. Não tinha milagre que salvaria aquele time
em Bate-Papo da Torcida > 26ª rodada do Brasileirão 2007
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava em 13° com 33 pontos, dois a mais do que atualmente, isso na 26° rodada.
Atualmente estamos em 13° com 31 pontos de 26 rodadas disputadas. Está ficando preocupante.
