G7 Corintiano
O problema que aqui dificilmente um clube grande do Brasil vendem seus bons jogadores para outros grandes do BR por conta de rivalidade, fora que tem de pagar a multa e geralmente é impagável para os clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Olho Neles, Corinthians
Em citação ao post:
Vendo essas sugestões só posso pensar que o futebol brasileiro não produz mais bons jogadores