Wagner Costa
A atual diretoria do Corinthians agiu rápido, contratou um técnico para a série B.
Eles sabem que não vão vencer a eleição e vai entregar o clube falido e na série B.
Vai levar uns 10 anos para se recuperar.
Nem com a melhor gestão do planeta o clube vai sair dessa, ainda vai estourar os processos desses velhos que jogam no clube
em Bate-Papo da Torcida > 26ª rodada do Brasileirão 2007
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava em 13° com 33 pontos, dois a mais do que atualmente, isso na 26° rodada.
Atualmente estamos em 13° com 31 pontos de 26 rodadas disputadas. Está ficando preocupante.