Igor Santos
Não gosto do Mano Menezes e não o teria contratado. Mas já que trouxe que com um contrato absurdo desses, tem que deixar o cara trabalhar e torcer para dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Você não gosta do Mano Menezes?
Em resposta ao tópico:
Vocês podem até não gostar do mano, mas ouvir um TÉCNICO DE VERDADE falando e ponderando planejamento para os próximos jogos, é um alívio.
