Maria Esther
Grupo de eleicão agora? Chorem bolsonaristas choro e livre
em Bate-Papo da Torcida > Meu País e meu clube dirigido por corruptos... Não dá!
Em resposta ao tópico:
Basta a presidência do nosso país ser comandada por um corrupto.
Agora o nosso possível próximo presidente da atual chapa, com uma extensa ficha criminal, conforme tópico aqui mesmo de um membro do fórum.
Enquanto isso nossos rivais vão entrando no eixo e ganhando títulos.
O continuismo é péssimo na politica e no futebol não é diferente.
Nossa própria diretoria joga contra o clube, vendendo nossos ativos(jogadores) a preço de banana, times muitos inferiores que a gente, tem muito mais credibilidade no mercado (ex: athletico pr).
Enfim, temos a chance de mudar isso, que os votantes abram os olhos e pense no bem do Corinthians.
