Tiago Reis
Pois é, põe o Romero de lateral, mete o louco inova pelo menos, melhor que por o fs ou Bidu...
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim já pode ir embora
Em resposta ao tópico:
Se o mano não tiver uma boa explicação pra ter escalado o Fábio Santos é papo de já pedir a cabeça dele sim.
