Piorpresidente História
É relativo.
O flamidia esse ano disputou, se eu não estiver enganado, 5 finais e perdeu na semi do Mundial. Embora não ganhou títulos, mas disputou o que já é algo acima da média.
As peppas ganhou um paulista, Supercopa, eliminado nas semi da Libertadores nos pênaltis e esta a 7 pontos do líder do brasileiro, onde agora vão focar 100%, então ao meu ver ainda é uma grande temporada.
E a possibilidade de ano que vem esses dois clubes virem para dominar novamente é muito maior do que qualquer outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ok, Palmeir*s ganhou tudo…
Em resposta ao tópico:
Mas pra vocês verem como futebol brasileiro é cíclico. Para quem achou que os mulambos e a porcada ia dominar tudo, vai vendo que não é bem assim. Mesmo f*didos, dá pra competir. Mas pra isso: fora R&T!