Douglas Mo
Boa iniciativa, Fábio, por lembrar do protesto de hoje. Resido no Paraná, mas apoio esse movimento contra a destruição do clube. Boa sorte a todos que forem e vamos lutar, por qualquer meio, pra tirar esses bandidos que tomaram conta do clube. Renovação e Transparência nunca mais!
em Bate-Papo da Torcida > Vâo hoje no protesto no psj?




