Baltazar Silva
Sim.
Fora que tem uma coisa: como que o cara vai se matar se sabe que vai ser demitido ao final do ano?
Por isso que o Duílio já deveria ter corrido atrás de gente que pudesse substituir esse pessoal que vai sair.
em Bate-Papo da Torcida > Falar de lista de dispensa agora é rebaixar o time
Em citação ao post:
Concordo com seu ponto de vista, essa lista deveria ser exposta apenas ao fim da temporada...mas não surpreende vindo da mídia suja que tem nesse país!