Marcus
Pra antecipar as eleições pqp tamo fudido para o ano que vem com essa eleições só pra fevereiro ai vai ser um deus nos acuda o planejamento, cadê as organizadas pra botar pressão nesses #$!@% que tão afundando o nosso time, quem puder colabore de algum jeito mandando e-mails ao clube, postando mensagens em rede sociais tem que fazer pressão nesses #$!@% ou ano que vem teremos outro ano ruim sem nenhum planejamento to cansado de ver o meu time nessa situação o próximo presidente vai levar muito tempo pra poder fazer reparos nos prejuizos financeiros, na imagem do clube que esse desgraçado do mario gobbi deixou todos pelo Corinthians até o fim.