Carlos Martins
Ailton, aqui o papo é futebol e não política.
Aproveito e pergunto a você que deve ser eleitor do capiroto inelegível, o que o LULA tem a ver com o péssimo desempenho da nossa medíocre diretoria e dos jogadores do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu paro com o Corinthians
Em citação ao post:
Vamos torcer que essa gestão continue por muito mais tempo, não foi a maioria de vocês que optou de colocar esse presidente do Brasil, não sei porque então reclamando, deixa o barco fluir.