Leonardo Moraes
Fabio Santos é bom, por acaso todos os ataques perigosos contra o Corinthians vem do lado direito, será porque? Ninguém fala da poha do Alessandro que só não fude*u o Corinthians porque o Cássio é o dida[2].
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ver o F S errando tantos passes? O cara só fez o gol de pênalti msm porque errou passes o jogo inteiro...e não aguento mais ver o Danilo protegendo a bola querendo ganhar todas no corpo...isso já era...o lance agora é movimentação toque de bola rápido...podem discordar a vontade mais é minha opnião...