Milton Antonio
Essa é a torcida do meu Timão, o Fábio ontem falhou e ninguém falou nada no Fluminense, eu já vi essa história no Corinthians com o Rivelino com o Edílson e outros. Enquanto as outras torcidas enaltecem seus jogadores, a nossa torce para que eles vão embora, depois ficam falando que não ganhamos nada.
em Bate-Papo da Torcida > Na limpa eu começaria pelo Cássio
Em citação ao post:
Motivos: não sabe sair jogando com a perna direita, não sabe sair da meta nas jogadas aéreas na PEQUENA ÁREA, não assume seus erros, já tem idade para estar aposentado.
