Nosred Volz
Só deveria parar de sugar o clube né.
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em citação ao post:
Incrível como vocês acusam as pessoas de mau caratismo. Deveriam responder por isso. Para vocês então, Paulinho ganhador dos maiores títulos pelo Corinthians, juntamente com a diretoria, 'acertou um contrato com o Corinthians. Lamentável essa postagem. Que tal acusa-lo de não estar fazendo o tratamento, de funcionário relapso, de quebra de contrato por estar viajando etc.. E manda-lo embora por justa causa?