Christian Rosenkreutz
Nenhuma página 'mil grau' tem o meu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Só de ler os Comentários dá vontade vomitar
Em resposta ao tópico:
Essa torcida não aprende mesmo, chamar um cara desse de ídolo é mesma coisa que levar uma facada, as vezes eu penso que essa torcida merece tudo isso que tá passando
