Itamar Barbosa
É tão absurdo quanto o governo do PT... Se eu podesse eu parava com o Brasil também.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu paro com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E sugiro a todos a pararem também, não vai valer a pena mais 3 anos passando raiva e se frustrando enquanto o roubo vai acontecer








