Guilherme Dutra
Eu também não entendo, eu me lembro dos anos 1990, os torcedores deixaram de lotar os estádios, teve uma época em que a torcida começou a virar as costas nas arquibancadas, os poucos torcedores, provavelmente das organizadas, que ainda se dedicavam a ir ao estádio, viravam as costas, quando o time começava com patifaria em campo, mas hoje não pode mais protestar, não pode vaiar, tem que lotar o estádio, aplaudir e cantar o tempo inteiro. Parece que o pessoal sofreu lavagem cerebral.
em Bate-Papo da Torcida > Não é abandonar o Clube, é não compactuar com aqueles que fazem mal...
Em citação ao post:
Não sei pq complicam tanto, tem que voltar a ser como era antigamente, jogou bem tem apoio, não jogou bem é cobrança, vaia e xingamento durante e depois do jogo, não existem ídolos, time grande vive d títulos, simples assim
