Jesualdo Júnior
Ontem o Timão passou a maior vergonha de sua história, sendo eliminado pelo fortaleza e levando de Tinga e Picachu!
Verdade seja dita, o motivo para tudo que aconteceu até agora nesse ano é bem simples, o clube hoje é:
Sem presidente;
Sem planejamento;
Sem estilo de jogo;
Jogadores Sem raça;
Sem lateral (Bidu não seria titular nem no elenco do ano do rebaixamento, Fábio Santos já deu)
Sem meio campo (Pior meio campo da história do clube, os caras não conseguem dar um passe, o que dirá criar jogadas)
Sem Atacante(Um time depender só de Yuri Alberto já diz tudo)
Time Sem Alma
Sem Torcida Organizada (Gaviões da Fiel passou o ano inteiro aceitando tudo que o senhor Duílio fazia, no máximo fizeram um protesto, passaram semanas e agora fizeram outro)
Sem dinheiro! (O que falar desse grupo que faz de conta que 'gere' o clube, a única coisa que fizeram foi afundar o clube em dívidas, FORA R&T);
Sem Zagueiro (Ontem mesmo não ganharam nenhuma bola aérea, vivem falhando);
Sem entrosamento (Impressionante 10 meses jogando e treinando juntos mas o jogadores vivem batendo cabeça o tempo todo, não se entendem dentro de campo).
Resumindo: O Timão hoje não tem gestão, quem está aí brinca de gerir o clube e tira sarro com toda uma nação, a gaviões não faz um grande protesto, como da época de Dualib, exigindo a saída desse 'presidente' e o grupo que faz parte dessa 'gestão' e que só destrói o clube, no elenco atual só se salvam Carlos Miguel, Mateus Donelli, Gabriel Moscardo, Wesley, Ruan Oliveira (é jovem precisa de experiência) e Mátias Rojas (Chegou agora, como o time não tem entrosamento, ele acaba não rendendo pois não pode fazer tudo sozinho).

