Flávio Bispo
Pra ontem já era Fábio Santos, Gil, Fagner, Guiliano, Renato Augusto, Maycon e Romero. O Cássio e mandar o papo reto que o ano que vem é o último ano dele. Usa o campeonato Paulista todo como pré temporada e contrata reforços pontuais para a disputa do brasileiro já que no mínimo os demais times estarão disputando no mínimo 3 competições.
em Off topic > O ideal é ficar de fora da Copa do Brasil no ano que vem...