Yago P.
O que foi aquele cruzamento do bidu no final do jogo?
Falta para o Corinthians, oportunidade para entrar no jogo, time inteiro na área e o cara cruza a bola na linha de fundo...VTNC
Ou aquele passe do Giuliano para NINGUÉMMMMMMMMMMM, não dá, na boa... O Corinthians já teve time com menos nomes do que esses caras e não eramos tão humilhados assim...