Daniel Maya
Foi o único em 34 meses de gestão que achou soluções baratas e em casa para o time.
Mas até isso a diretoria destruiu.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam que o Luxemburgo era só uma parte do problema?
Em resposta ao tópico:
Era horrível.
Mas esse time não tem condições.
não tem vontade, salvo raríssimas exceções
Pode ir trocando de técnico todo mês. Inclusive, se não mandar boqnowrt aí embora, logo o Mano vai pra fila dos desempregados.
