Paulo Sousa
O time chegou nas semifinais por pura sorte e nos momentos decisivos a conta chegou.
em Análise dos jogos > Duas semifinais, duas eliminações, dois...
Em resposta ao tópico:
O time não merecia passar, em nenhuma das semifinais, mas fomos eliminados com dois erros de arbitragem absurdas...
Não vejo ninguém falando nada!