Mauricio Timao
Dane-se o Tite. O cara nem pra ter coragem de assumir agora e jogar na Arena domingo. Vai enrolar pra só assumir segunda feira
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Tite e você vai concordar!
Em resposta ao tópico:
Se fosse você, viria para um clube dominado pelo modos operantes da R&T? Sabendo que sai Duilio e entra André Negão? Profissional sério tende a fugir desse Clube,