x

Post de OLAVINHO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

André negão NUNCAAA... Amigo do Andrés cara de areia mijada, discípulos do Condenado de nove dedos, o líder do maior esquema de corrupção da América Latina. Falsos socialistas, inimigos da organização, destruíram nosso Corinthians.

Nos apequenaram, viramos o clube da chacota, o clube das Lacradoras, o clube das causas sociais, o clube da 'Democracia Corinthiana', com mais de 30 milhões de torcedores, onde apenas 3 mil sócios decidem o futuro do clube, vergonhoso. Precisamos de uma limpeza geral... Tchau Gil, SaFagner, Idoso Santos. Tchau diretoria V.A.G.A.B.U.N.D.AAA...

Ainda tem torcedor que defende esses L.I.X.O.S. PTralhas, CorruPTos... Devolvem nosso Corinthianss!

em Análise dos jogos > Um culpado!

Em resposta ao tópico:

Eliminados!

E com justiça!

Essa eliminação não foi ontem, ela começou no fim de 2022. A falta de planejamento se esgotou hoje, dia 03/10. Na saída de Vitor Pereira, o óbvio, estava ali, e com um excesso de clareza, e qual era?

Não repetir o erro do ano anterior, acertar no planejamento dessa vez, não tentar e sim, acertar. Dorival livre, o técnico campeão em cima do próprio Corinthians na Copa do Brasil, o técnico campeão da Libertadores, era a certeza. Mas ficamos com a aposta, Fernando Lázaro.

Logo no início, contratações com desconfiança, Romero e Matheus Bidu. O primeiro, um atacante que sempre se destacou pela marcação, chega 5 anos mais velho. O Segundo, uma aposta, mas sem ter uma certeza para ser titular, não podíamos ter o luxo de apostar.

A 3° maior folha salarial do país, com um elenco desequilibrado e sem um técnico de verdade, resultado? Eliminação em casa, para um quase rebaixado, no Paulista.

Com a eliminação, pausa de jogos, a certeza? Trazer um técnico, com Dorival Jr. Ainda livre. Aconteceu? Não, manutenção do Lázaro, e após algumas derrotas, inclusive para um Remo, por dois gols de diferença, a excelente ideia de trazer o Cuca.

Ali, Dorival ainda estava livre.

Após dois jogos, uma derrota para o Goiás, humilhante, e uma classificação na base do “vamo que vamo”, Cuca não aguenta a pressão e sai.

Dorival fecha com o São Paulo.

Luxemburgo assume, claramente ultrapassado, o time em Abril, já pensa em não cair e abre mão de disputa de títulos no ano, jovens são colocados no último jogo da primeira fase da Libertadores e também nos primeiros jogos da Sul-Americana.

Os jovens, infelizmente para o planejamento horrível, dão conta e o time vai chegando. Assim como também vai chegando em uma semifinal de Copa do Brasil.

Ideal seria reforçar um time, que de alguma forma, consegue olhar para possibilidade de título(s), certo?

Mas não, vendemos o principal jogador, vendemos o principal zagueiro, também nosso ponta-direita titular, e sem qualquer reposição. Apenas um jogador que é uma baita incerteza se tem condições de jogar em alto nível no Brasil. Dispensamos também um lateral, hoje titular no semifinalista da Libertadores, e que poderia ser titular do finalista da sul-americana.

Resultado?

Queda nas semifinais da sul-americana e Copa do Brasil, com risco real de cair para a série B.

Lázaro, Luxemburgo, Cuca, Fábio Santos, Fagner, Yuri e todos, tem sua parcela de culpa.

Mas existe um principal culpado de tudo isso. Duílio Monteiro Alves.

Responder ao post do OLAVINHO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thomaz

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 04/10/2023 às 08:05

2023 foi só escolha horrível e deu no que deu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 18 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 36 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 17 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 17 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico